quarta-feira, 22 de junho de 2016

CANTIGAS DE PÁSCOA



De olhos Vermelhos
De pêlo branquinho
Orelhas bem grandes
Eu sou o coelhinho
Sou muito assustado
Porém sou guloso
Por uma cenoura
Eu fico manhoso
Eu pulo pra frente
Eu pulo pra trás
Dou mil cambalhotas
Sou forte demais
Comi uma cenoura
Com casca e tudo
Tão grande ela era
Fiquei barrigudo

Coelhinho da Páscoa

Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?
Um ovo, dois ovos, três ovos assim!
Um ovo, dois ovos, três ovos assim!

Coelhinho da Páscoa, que cor eles têm?
Azul, amarelo e vermelho também!
Azul, amarelo e vermelho também!

Coelhinho da Páscoa, com quem vais dançar?
Com esta menina que sabe cantar!

Com esta menina que sabe cantar!
Coelhinho maroto, porque vais fugir?

Em todas as casas eu tenho que ir!
Em todas as casas eu tenho que ir

Coelhinho da Páscoa

Que trazes pra mim,

Um ovo, dois ovos,

Três ovos, assim,

Um ovo, dois ovos

Três ovos assim. 

Coelhinho  Maroto

Que cor ele tem,

Azul, amarelo,

Vermelho também,

Coelhinho eu te peço

Pra felicidade 

Pra que os homens no mundo

concedem amizade

Coelhinho eu te peço

Pra felicidade 

Para que os homens no mundo

concedem amizade

Coelhinho da Maroto

Que cor ele tem,

Azul, amarelo

Vermelho também!

CoelhinhoTristonho

Coelhinho você está tristinho.

Coelhinho você quer dançar?

Escolha a sua parceira

E  venha comigo bailar.Baila... Baila...

E traz um ovinho pra mim... Pra mim...

Baila... Baila...

E traz um ovinho pra mim... Pra mim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário